7 de jan de 2013

CARNE ASSADA RECHEADA


CARNE ASSADA RECHEADA
1-Primeiramente você deverá começar ligando o seu forno em aproximadamente duzentos graus célsius. Feito isto você dará inicio ao preparo dos insumos, vale ressaltar que todos os ingredientes que você irá utilizar irão ser usados ao mesmo tempo.
Primeiro você deverá cortar o alho de uma excelente forma e cortando em tamanhos iguais.
2-Depois corte as cebolas em formatos de rodelas e depois retire a gordura da carne ou a capa.
Cubra a travessa com papel alumínio e coloque a carne assada simples no forno e aguarde por 30 minutos.
Abra o forno e levante cuidadosamente com auxílio de um pano, vire com cuidado a carne e despeje nela mais um pouco de óleo.
3-Retire todo o líquido que possa ter se acumulado no fundo da travessa e jogue por cima da carne.Novamente cubra a carne com papel alumínio por inteira e coloque ela de novo no forno.Você deverá repetir este processo até que acabe a xícara de óleo, sempre rodando a carne e jogando nela o óleo que se acumulou no fundo.
4-Faça alguns furos na carne com uma faca e depois comece a cobrir a carne com o sal e pimenta ou também com um tempero de sua preferência, depois acrescente o óleo.
Abra a carne e coloque o bacon e o queijo e comece enrolar com um barbante para evitar que ela possa abrir.
5-Depois Deixe todas as rodelas da cebola bem no fundo da travessa e coloque sobre elas a carne.
Coloque também o alho sobre a carne e despeje mais um pouco do óleo sobre ela de forma cuidadosa, para evitar retirar algum ingrediente do seu devido lugar.
6-Depois você deverá provar a carne para ver se ela já estará totalmente cozida e no ponto desejado.
Abra o forno e retire todo o papel alumínio que está cobrindo a travessa da carne assada.
7-Corte toda a carne em fatias e feche o forno, você irá deixar por mais 15 minutos e continuará rodando de cinco em cinco até que ela esteja totalmente dourada e assada e depois irá servir ela com molho ou caldo e estará pronto está incrível receita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário